13 de setembro de 2012

Gaiola sem pássaros é muito mais charmosa

Se você é daquelas pessoas que, como eu, fica triste ao ver um pássaro, que tem a capacidade de explorar os céus e voar para onde quiser, ficar preso em um pequeno espaço chamado GAIOLA, saiba que esta prisão está se tornando o novo item decorativo da moda (principalmente em casamentos).

Vale ter de tudo dentro dela: flores, velas, jóias, lâmpadas, souvenires e o que mais a imaginação permitir.

Confira algumas criações retiradas do Pinterest, Google Imagens e Bbel Blog:

Flores e plantas saindo pelas frestas ou arranjadas dentro da gaiola,
que pode ficar na mesa, no chão ou pendurada.
Brincos, colares e pulseiras dando mais glamour ao objeto.
Gaiolas usadas como organizadores
Fotos: 1 - pinterest.com; 2 - bhg.com
Fotos: 1 - elledecor.com; 2 - pinterest.com
Usadas como lustre ou luminária.
Com velas para criar um clima mais romântico
Quanto aos pássaros, deixe-os livres e aprenda como mantê-los por perto sem precisar prendê-los seguindo as dicas desse site: Viva Tranquilo - Fora Gaiolas

Obs: Se você já possui um pássaro ou é daquele que gosta de "salvar" os passarinhos, saiba que, após domesticado, se for solto correrá muito mais riscos e poderá morrer. Se for uma espécie exótica, poderá desequilibrar o habitat de espécies nativas. Por isso antes de libertar uma ave ou qualquer outro animal silvestre é necessário fazer um estudo sobre a espécie e realizar um programa de readaptação à natureza.

0 comentários:

Postar um comentário

Política de Direitos Autorais

Este blog respeita os direitos autorais e busca citar sempre as fontes de onde foram retirados os textos e imagens. Peço a gentileza que avisem caso ocorra alguma violação dos direitos autorais.