5 de janeiro de 2015

65 mudas a mais na Serra do Gandarela na 4ªfase da Campanha Plante uma Árvore promovida pela Ikebana Flores


O Blog Dose de Sustentabilidade disseminou a causa “Plante Uma Árvore" da floricultura de Minas Gerais Ikebana Flores, divulgando uma matéria sobre a campanha, e em decorrência disso, ganhou uma árvore nativa semeada na Serra do Gandarela.  Jacarandá, sucupira, jequitiba, aroeira, peroba, candeia, ipê branco, ipê Crioulo, ipê amarelo, mogno, entre outras, todas foram plantadas em nome de um apoiador, pois, a Ikebana Flores irá plantar em nome de todos que noticiarem essa causa em seus blogs e sites.

A Ikebana Flores está cumprindo a sua meta, além de estimular novas ações de plantio, está informando a sociedade sobre o monopólio da mineração que está devastando o Gandarela, seus biomas e bacia hidrográfica - Rios Doce/Piracicaba e São Francisco/Rio das Velhas. E, no dia 29 de novembro de 2014, Plante Uma Árvore” concluiu 3 anos de plantio, em sua 4ª fase de campanha, com 307 apoiadores, além de plantar 65 mudas nativas do cerrado, em Rio Acima – MG, no “Pé da Serra do Gandarela”.

Também estamos doando mudas do cerrado durante a campanha, basta vir a Ikebana Flores – Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi, Belo Horizonte-MG.

Até o próximo plantio.  AJUDE ESSA CAUSA! 

Por Thais Alessandra do COLETIVO CIRANDAR - Comunicação e MKT


Veja mais fotos e conheça outros apoiadores no álbum do plantio postado no Facebook


Relembre a matéria que foi publicada aqui no blog sobre a campanha 

0 comentários:

Postar um comentário

Política de Direitos Autorais

Este blog respeita os direitos autorais e busca citar sempre as fontes de onde foram retirados os textos e imagens. Peço a gentileza que avisem caso ocorra alguma violação dos direitos autorais.